Tiago Andrade

Licenciado em Gestão pela ISCTE Business School - Lisboa, Portugal.

É desde janeiro de 2019, Diretor Comercial da COMPTA, levanto toda a oferta do grupo COMPTA a nível nacional e internacional.

Desde setembro de 2015 é Diretor Comercial para IOT e Smart Cities - na COMPTA, responsável pelo desenvolvimento de negócios, canais nacionais e internacionais de parceiros e gestão de equipas comerciais.

Desde março de 2020 é VP de Produtos Digitais do Grupo COMPTA (www.compta.pt). Responsável por toda a equipe de vendas e estratégia e relatórios de produtos e vendas e pelo desenvolvimento da Divisão de produtos digitais - Compta Emerging Business.

Entre 2015 e 2019 foi Diretor da divisão COMPTA Emerging Business (https://www.ceb-solutions.com/) responsável pelo desenvolvimento de negócios, canais de parceiros nacionais e internacionais e gestão da equipe comercial. A COMPTA opera mais de 250.000 pontos de dados e é uma das líderes de mercado em IOT. A COMPTA Emerging Business é a empresa número um da IOT em Portugal, presente com as suas soluções em mais de 47 cidades a nível mundial e em mais de 300 clientes.